Pro-To-Go Batom Automático


Pro-to-Go é um batom da Avon com embalagem inovadora

O batom é o principal produto de uso diário de maquiagem. Uma pesquisa de hábitos e atitudes feita em 2006 pela Avon Global aponta que 60% das mulheres aplicam o produto todos os dias. Para quem não abre mão de estar bonita a qualquer hora e em qualquer lugar, a Avon tem o Pro-to-Go Batom Automático, um produto diferenciado para as mulheres modernas, versáteis, práticas, dinâmicas e que estão sempre antenadas com as novidades que facilitam o dia-a-dia.

A embalagem de Pro-to-Go é inovadora, arrojada, sofisticada, exclusiva e extremamente fácil de usar. Com apenas uma mão é possível abrir, aplicar e fechar o produto. Apresentada na cor preta, a embalagem possui mecanismo retrátil que permite aplicar o produto com apenas uma mão nas situações mais inusitadas como no carro, na academia, no trabalho e na rua.

Pro-to-Go vai de encontro às necessidades da mulher atual. “O Pro-to-Go oferece cobertura transparente média, melhora imediatamente a hidratação dos lábios e contém FPS 15”, destaca Juliana Barros, gerente da categoria de maquiagem da Avon.

Paleta de cores

São 10 cores cintilantes que combinam com todo tipo de pele, todas as tonalidades seguem as tendências internacionais de moda e beleza: cetim, pink coral, rosa magia, lilás, cereja, pêssego, boca rosada, cacau, mochaccino e canela chic.

O Avon Pro-to-Go Batom Automático tem preço sugerido de R$ 19,00.  Encomende o seu!



0 comentários:

 

Naila, Sua Executiva AVON! Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada