O desafio de ser mulher no novo milênio


O desafio de ser mulher no novo milênio


Um estudo realizado pela Avon - denominado Avon Global Women's Survey, em 1998,com 30 mil mulheres, em 33 países, levantou questões relativas aos desafios da vida, preocupações, desejos e cuidados com a beleza.

A pesquisa revelou que em todos os países elas desejam ter mais segurança e controle sobre as circunstâncias que afetam a família, a economia e o trabalho, independentemente das diferenças de nacionalidade, cultura e nível sócio-econômico. E, em muitos dos países, as mulheres afirmaram que sua auto-estima provém do senso de beleza interior e não da aparência externa. Além disso, foi detectada uma grande semelhança de pensamento entre as mulheres do mundo sobre o que constitui uma vida produtiva e de realizações.

Tudo isso significa que ser mulher, mãe, companheira e ainda uma profissional realizada é um grande desafio. Por isso, preocupações com beleza interior e exterior, a família, a auto-estima e os desafios da vida, acabam desenhando o perfil da mulher atual: uma pessoa com coragem para lutar por seus ideais buscando força dentro si mesma.

0 comentários:

 

Naila, Sua Executiva AVON! Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada