CONHEÇA A LINHA RENEW - Escolha o Tratamento mais indicado para sua pele


Você sabia que a linha Renew é sucesso de vendas em todo o mundo?
Renew é o tratamento antiidade escolhido por milhões de mulheres em mais de 100 países
  • O sucesso de Renew começou há 15 anos com o primeiro produto formulado com alfa-hidróxi-ácido lançado por uma indústria cosmética. Até então esse ingrediente só era usado em consultórios.
  • No Brasil, Renew é líder absoluto em vendas. Para se ter uma idéia, a cada 2 produtos antiidade vendidos, 1 é Renew.
  • Desde 1993, alinha traz todos os anos um novo produto com tecnologia exclusiva capaz de reparar os sinais de envelhecimento da pele.
Mas entre tantos produtos da linha, as vezes ficamos confusos sobre qual é o mais indicado para as nossas necessidades. Então vamos conhecer melhor cada um desses produtos, para tirarmos o melhor proveito dos benefícios de Renew!
Renew Perfect Cleanser Gel de Limpeza 2 em 1: limpa e tonifica a pele
O Gel de Limpeza é o primeiro passo para tratar a pele!
  • Por que é importante limpar e tonificar a pele? Porque a pele limpa e tonificada consegue absorver melhor os ingredientes dos cremes de tratamento. A tonificação reequilibra a pele e recupera a barreira de proteção natural removida com a limpeza, além de ajudar a fechar os poros e refrescar a pele.
  • Fórmula com ingredientes naturais, como aloe vera e extratos de pepino que limpam e tonificam a pele de uma só vez, com praticidade, suavidade e eficiênca, ajudando a remover resíduos de maquiagem e excesso de oleosidade, sem ressecar a pele.
Modo de Uso: o Gel de Limpeza deve ser usado 2 vezes ao dia, pela manhã e à noite, antes dos cremes de tratamento.
Linha Renew Retroação + Combate linhas de expresão mesmo antes de se tornarem visíveis Indicada a partir de 25 anos ou para sinais mínimos de envelhecimento facial
Você sabe quais são os sinais mínimos de envelhecimento da pele? Linhas finas, poros dilatados, sinais de cansaço e pele opaca.
A Fórmula de Retroação + tem ingredientes naturais (Extrato de Semenete de Girassol, Extrato de Planctosn, Erva Asiática e Proteína Hidrolisada do Leite), que fortalecem a pele contra o envelhecimento precoce, causado pela poluição, estresse e sol, e não contém ácidos esfoliantes. A Tecnologia Rejuvi-cell melhora a comunicação entre as céllulas para que elas comecem a agir como se fossem mais jovens, evitando o que seria no futuro uma linha de expressão. Dicas:
Para resultados ainda melhores, combine o uso dos Cremes Faciais para o Dia com FPS 15 e para Noite.
A área dos olhos é a primeira a mostrar os sinais de envelhecimento da pele. Para essa finalidade indica-se o uso diário do Fluido para a Área dos Olhos.
Linha Renew Alternative Reverte o passado e protege sua pele para o futuro
Indicada a partir dos 30 anos ou para sinais moderados de envelhecimento facial
Você sabe quais são os sinais moderados de envelhecimento da pele? Rugas e linhas de expressão, manchas, perda da elasticidade e dos contornos faciais.
A fórmula de Renew Alternative tem uma combinação de ingredientes que interrompe o processo de envelhecimento da pele. Essa combinação é composta por:
  • Plantas Orientais reconhecidas por seu poder há mais de 3.000 mil anos.
  • Tecnologia Ocidental Glycation Reverse, que foi inspirada nas últimas descobertas da ciência.
Resultados: Bloqueio do processo de envelhecimento da pele Redução de linhas e rugas Clareamento e firmeza da pele Definição do contorno facial Dica: Para resultados ainda melhores, indicamos o uso combinado do Creme Facial para o Dia FPS 25 com o Creme Facial para a Noite.
Linha Renew Ultimate Sua pele com aparência 5 anos mais jovem
Indicada a partir de 45 anos ou para sinais avançados de envelhecimento da pele
Você sabe quais são os sinais avançados de envelhecimento da pele? Rugas profundas, pele flácida, ressecada e com manchas
A Tecnologia Pro-Sirtuin TX ativa duas grandes descobertas da ciência: as Proteínas da Juventude e as Proteínas Remodeladoras. Veja como elas agem na pele:
  • As Proteínas da Juventude ativam a estrutura das células, permitindo que elas vivam mais saudáveis por mais tempo.
  • Com o passar do tempo, a parede celular vai se desalinhando, causando a danificação da pele. Após a ação das Proteínas Remodeladoras, as células recuperam a sua estrutura, como uma parede recém construída, proporcionando maior firmeza e elasticidade ao tecido.
Conheça os Produtos Ultimate:
  • Creme Facial para o Dia com FPS 25: deixa a pele mais jovem, revitalizada e descansada durante o dia.
  • Creme Facial para a Noite: rejuvenesce a pele enquanto você dorme.
  • Elixir: sua fórmula é 2 vezes mais concentrada, o que proporciona resultados imediatos.
  • Creme para Mãos e Unhas com FPS 15: aumenta a hidrataçãoi da pele, reduz linhas finas, fortalece as unhas e condiciona as cutículas.
  • Creme e Balsamo para os Olhos: 2 fórmulas em 1 só produto. O creme reduz rugas, redefine o contorno e restaura a firmeza. O Balsamo suaviza o inchaço das pálpebras inferiores.
Linha Renew Clinical Opção Cosmética aos Procedimentos Clinicos
A linha é para todas as idades!
Tratamentos Clínicos: dor, alto custo e longo período de recuperação.
Existe uma opção eficaz a todos esses tratamentos estéticos feito por médicos: Linha Renew Clinical!
Renew Clinical Corretor Avançado de Rugas LANÇAMENTO! Opção cosmética ao preenchimento de rugas com colágeno, sem agulhas e sem cirurgia
Custo do procedimento clínico:450 a 700 reais a sessão.
Possui a Tecnologia 4D Wrinkle Reverse, que protege as 4 dimensões essenciais da pele: Sustentação, Elasticidade, Hidratação, Estrutura.
Resultados:
  • Redução de linhas e rugas
  • Melhora na firmeza
  • Maior elasticidade
  • 24 horas de hidratação
Modo de Uso: a aplicação deve ser feitra todas as noites, de 8 a 12 semanas, no lugar do creme Renew de Tratamento para a noite até a obtenção do resultado desejado. Depois desse período, volte a usar o creme Renew de tratamento para a noite.
Renew Clinical Sérum Facial de Lifting Instantâneo LANÇAMENTO! Opção cosmética ao Lifting Facial, efeito tensor imediato, sem cirurgia
Custo do procedimento clínico: de 7 a 10 mil reais.
A exclusiva Tecnologia 3D Insta-Firm ajuda a estimular a produção de fibras de colágeno e elastina, proporcionando efeito tensor imediato.
Resultados surpreendentes: Após 30 segundos: Rosto e pescoço com aparência e sensação de pele mais firme, esticada e levantada. Após 58 segundos: Linhas finas menos aparentes. Após 2 semanas: Pele mais jovem e renovada.
Modo de Uso: deve ser aplicado pela manhã, antes do creme Renew de tratamento, ou sempre que quiser um efeito tensor imediato, como antes de uma festa, por exemplo.
Renew Clinical Corretor de Rugas Opção cosmética ao preenchimento de rugas profundas (Botox), sem agulhas, sem toxinas
Custo do procedimento clínico: 600 a 1.000 reais cada sessão.
Apenas uma gota da exclusiva Tecnologia Bohylurox: ajuda a preencher, sem agulhas, sem toxinas, as linhas mais profundas e não altera a expressão natural do rosto. A Tecnologia age de duas formas:
  • Relaxa, agindo nas linhas de expressão causadas pela contração muscular e prevenindo o aparecimento de novas rugas.
  • Preenche as linhas mais profundas com ácido hialurônico, substancia produzida no organismo que se expande na pele.
Resultados: Com o uso contínuo, redução visível do tamanho, da profundidade e quantidade de rugas ao redor dos olhos, da boca e da testa.
Modo de Uso: o produto deve ser aplicado apenas sobre as rugas e linhas de expressão, antes dos cremes faciais Renew, 2 vezes ao dia, de manhã e à noite.
Renew Clinical Gel/Creme Corretor para a Área dos Olhos Efeito Lifting nas Pálpebras, sem cirurgia Custo do procedimento clínico: de 4 a 6 mil reais.
São duas Tecnologias em um só produto:
  • Dimension Lift (gel tensor): atua nas pápebras superiores, firmando a pele e promovendo um efeito lifting.
  • Derma Redefine (creme suavizante): atua nas pápebras inferiores, ajudando a minimizar flacidez, inchaço e olheiras.
Modo de Uso: o gel e o creme devem ser aplicados de manhã e à noite associados ao creme Renew de tratamento.
Renew Clinical Microesfoliante Facial Opção Cosmética a uma sessão de microdermoabrasão, sem sair de casa
Custo do procedimento clínico: 100 a 300 reais a sessão.
O microesfoliante também é formulado com microcristais de óxido de alumínio (os mesmos utilizados em técnicas de microdermoabrasão), agindo de forma suave e eficaz.
Resultados:
  • Melhora a textura e a luminosidadel da pele.
  • Pele visivelmente rejuvenescida.
Modo de Uso: o produto deve ser utilizado de 2 a 3 vezes por semana, em dias alternados, para limpar profundamente a pele.
Renew Luminosity Creme Facial Clareador FPS 15 Clareia a pele e suaviza sinais da idade
Tecnologia Diamonex Plus é composta por:
  • Avançado sistema clareador, que ajuda a devolver a luminosidade a todos os tons de pele, enquanto combate o envelhecimento.
  • Ingredientes hidratantes, como extratos botânicos, que ajudam a deixar o tom da pele mais uniforme e prevenir o aparecimento de novas manchas.
  • Antioxidantes, ingredientes que combatem os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce.
Resultados: Clareia e Uniformiza o tom da pele. Previne o aparecimento de novas manchas. Combate o envelhecimento.
Indicado para todas as idades!
Modo de Uso: o produto deve substituir o creme Renew de tratamento para o dia e deve ser usado de 8 a 12 semanas, até que se consiga o esultado desejado. Depois desse período, deve-se voltar a usar o creme renew de tratamento para o dia.
Renew, a melhor opção cosmética antiidade!
Escolha o seu!!!

0 comentários:

 

Naila, Sua Executiva AVON! Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada