Conheça a Empresa


Avon, uma empresa única!


A Avon é líder mundial em produtos para cuidado da pele, com a linha Renew e também em maquiagem, com vendas anuais superiores a 8 bilhões de dólares – Seu nome é sempre mencionado na revista Fortune, entre as empresas líderes, sendo negociada nas principais Bolsas de Valores do mundo.
Mais de 5 milhões de Revendedoras no mundo – Pioneira em oportunidades para Revendedoras em mais de 100 mercados, com um caminho comprovado e simples de sucesso financeiro.

Possui o marketing mais inovador e as melhores ferramentas disponíveis de venda – Seja em vendas pessoais ou no e-commerce (comércio eletrônico), Avon facilita tudo para o seu sucesso.

A Avon possui um Centro de pesquisa e Desenvolvimento de 100 milhões de dólares, a chave do compromisso da empresa para ficar à frente do mercado de produtos de beleza.

Avon, a líder em vendas diretas desde 1886

Avon começou as suas atividades em 1886, com o nome de California Perfume Company. O seu fundador, David McConnell, descobriu que levar os seus perfumes diretamente aos seus clientes – principalmente mulheres – era muito mais efetivo que os métodos de venda tradicionais. A sua primeira “Revendedora” – na época chamada Agente Geral – foi a senhora P.F.E. Albee de Winchester, New Hampshire, quem viajava de trem, a cavalo ou a pé para vender Avon e recrutar outras Agentes. Esse foi o começo da herança Avon de dar às mulheres o controle sobre as suas vidas e trabalho, ao oferecer-lhes oportunidades financeiras e profissionais em uma época em que havia muito poucas chances – por exemplo foi preciso deixar passar 34 anos antes que as mulheres nos Estados Unidos tivessem direito ao voto! Hoje em dia, a Avon continua proporcionando oportunidades econômicas às mulheres do mundo inteiro.

Avon, a marca de produtos de beleza mais reconhecida do mundo.

De líder mundial em produtos para cuidado da pele, a vanguarda da tecnologia em cosméticos em diversas cores, a Avon permanentemente se empenha em inovar na tecnologia dos seus produtos, no desenho, marketing e vendas. A lista de produtos da Avon inclui algumas das marcas de produtos de beleza mais consagradas do mundo, tais como linha de maquiagem Avon, Renew, Skin-So-Soft, Avon Solutions, Advance Techniques e Avon Naturals.

Avon, A Empresa para as Mulheres

O compromisso da Avon é com mulheres de todas as culturas e de todas as idades – não apenas como consumidoras e Revendedoras, mas como pessoas. Pensamos em retribuir às mulheres e às comunidades onde elas moram e trabalham, oferecendo-lhes desde o bem-estar econômico, até os cuidados com a sua saúde e segurança.

Desde 1955, quando a Avon Fundation foi criada, mais de 500 milhões de dólares foram doados no mundo inteiro para serem utilizados na luta contra o câncer de mama, a violência doméstica e ajuda de emergência para mulheres e suas famílias.

A Avon é a maior empresa patrocinadora na luta contra o câncer de mama e às pesquisas relacionadas.

Criamos o Fundo Viva o Amanhã que premiará projetos que promovam o desenvolvimento de mulheres e crianças, na comunidade onde atua a Revendedora, para isso basta que você acesse o site http://www.vivaoamanha.com.br/ e cadastre o projeto que deseja indicar. São 3 categorias de projetos que podem ser apoiados:

Protagonismo Cultural

Oportunidades para que pessoas da comunidade exerçam dons artísticos ou pratiquem manifestações culturais ligadas às origens e histórias

Educação para o Desenvolvimento Humano

Oportunidades de educação formal ou não formal com base nos quatro pilares (aprender a aprender - aprender a fazer - aprender a conviver - aprender a Ser)

Empreendedorismo Cooperativo

Iniciativas de economia solidária que visem à geração de renda e desenvolvimento sustentável na comunidade.

2 comentários:

DEllano disse...

Amiga naila...so quero dizer que os cremes da renew sao escelentes pois uso des que foi para o mercado........ numca troquei de prduto sempre comprando os novos lançamentos de vcs....o creme da renew sao otimos tenho 46 anos .....dizem que tenho ai 30....sou asciduo com a aplicaçao .....pena nao ter como mandar uma foto minha..........minha pele e otima...e devo isto a renew....... obrigado.............Rogerio dos santos........Dellano

Naila Hojaij on 20 de julho de 2010 às 03:19 disse...

É verdade Rogério. Não é à toa que a linha Renew é lider no mercado de produtos anti-idade! Fique ligado nos novos lançamentos que vem por aí. Fiquei curiosa com sua foto, hehe, manda por email, que eu posto! Aliás, uma ótima ideia, fazer uma galeria de usuários Renew! Seja Bem Vindo!

 

Naila, Sua Executiva AVON! Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada