Conheça as Vantagens de Ser uma Revendedora e Venha para a AVON!


Junte-se à líder mundial de produtos de beleza.

As Revendedoras Avon vêm de todas as profissões e condições sociais, do mundo inteiro. Os motivos pelos quais se tornaram Revendedoras são bem diferentes, mas todas elas têm um claro objetivo: achar um meio de progredir pessoalmente e beneficiar-se de um incrível potencial de lucro. Você pode ser sua própria chefe e programar a sua própria agenda – com Avon, A Empresa para as Mulheres, você poderá ter tudo isto!
Tempo parcial ou integral? É o seu tempo para brilhar com Avon.
Pode ser que você esteja começando na força de vendas da Avon, voltando a ela depois que as suas crianças cresceram, ou simplesmente que você queira ser seu próprio chefe, tornar-se uma Revendedora Avon lhe oferece oportunidades sem limites. Oferecemos produtos consagrados, tais como antiidade, perfumes e maquiagem, desta forma, fazemos com que seja fácil a revenda e, conseqüentemente você tenha grande lucratividade. Avon é um caminho de sucesso, provado por milhões de Revendedoras do mundo inteiro, de todas as idades, culturas e de todas as profissões e condições sociais.


5 milhões de Revendedoras Avon no mundo inteiro gozam destes benefícios – aos quais você também terá acesso:

Negócio flexível na sua casa – Transforme um quarto vago em seu escritório, ou trabalhe na mesa da sua cozinha.

Investimento mínimo para começar – no seu kit inicial, você ganha produtos para poder revender e assim pagar todo o material necessário para começar sua atividade na Avon.

Faça o seu próprio horário – Trabalhe quando as crianças forem para a escola, ou mergulhe em um negócio de tempo integral, é você quem decide.

Foco - Concentre-se em vender e compartilhar a oportunidade Avon com outras pessoas, para alcançar mais rapidamente o sucesso.

Incrível potencial de ganho – quanto mais você se dedica, mais pode ganhar. Só depende de você.

Excelentes oportunidades exclusivas da Avon – Tenha acesso a grandes descontos nos produtos, treinamentos, prêmios, incentivos e muito mais. Com Avon, você trabalha respaldada pela empresa – você não está sozinha

Você se beneficiará do acesso direto a um marketing provado e poderoso, e a ferramentas de vendas, incentivos especiais para produtos e suporte permanente da gerente do Setor em que você atuará.

Rapidamente você poderá ver porque mais de 5 milhões de pessoas no mundo inteiro gozam de sucesso financeiro e crescimento pessoal, sendo Revendedoras Avon.
3 passos simples para alcançar o sucesso: Revender – Compartilhar – Apresentar
Revender – aprenda técnicas de vendas, benefícios de cada produto e seja reconhecida nos Encontros de Negócios realizados a cada 19 dias pela gerente do Setor em que atua. Assim você estará sempre preparada para ser uma real consultora de beleza. Quanto mais você sabe, mais fácil será a revenda.

Compartilhar – compartilhe com outras pessoas as vantagens de ser uma Revendedora Avon. Mostre que é uma oportunidade de ter independência financeira e garantir sua satisfação pessoal.

Apresentar – apresente os folhetos de Cosméticos e Shopping Mais para todos os clientes. O contato pessoal é fundamental. Lembre-se você deve ser uma verdadeira orientadora sobre os produtos Avon.


Você dita as suas próprias regras
Quando você trabalha para outras pessoas, são eles quem determinam o seu salário, a quantidade de horas que você deverá trabalhar, e com freqüência, o seu plano de carreira. Quando você administra o seu próprio negócio com a Avon, não há limites para o seu sucesso financeiro e pessoal! O seu potencial será decidido com base em seus objetivos e na sua determinação. Escolhendo trabalhar apenas 20 horas por semana – você provavelmente ganhará mais do que em um trabalho parcial “habitual”. Ou dando um grande impulso aos seus rendimentos tornando-se uma Revendedora de Liderança: compartilhando as oportunidades da Avon com outras pessoas. Além deste potencial de incrementar seus lucros, você estará ajudando outras pessoas a transformar e tomar conta das suas vidas. Você poderá juntar-se as Revendedoras Estrela, algumas das quais já ganharam centenas de milhares de Reais, carros entre outros prêmios incríveis conforme sua performance de vendas. Com a Avon, você faz com que os seus sonhos se tornem realidade.
É fácil de vender, porque é Avon!
Devido ao fato de sermos a maior empresa mundial de vendas diretas, é fácil ver porque milhões de pessoas como você podem beneficiar-se com o prêmio de serem seus próprios chefes. Isto é porque vender produtos da Avon é totalmente diferente de vender outros produtos – Avon está à frente dos demais concorrentes, e assim tem sido por mais de 120 anos. A Avon possui os produtos de beleza mais vendidos no mundo todo, tais como a linha de maquiagem Avon, Renew, Skin-So-Soft, Avon Solutions e Advance Techniques. A Avon continua a estabelecer novos padrões de inovação nos seus produtos, e sucessos de vendas com essas marcas globais que reforçam a liderança da Avon em produtos de beleza e tecnologia, ganhando assim a lealdade dos seus clientes.
Comece a ganhar dinheiro!
Pronta para começar?  Deixe seu contato, e brevemente entrarei em contato com você!

0 comentários:

 

Naila, Sua Executiva AVON! Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada