Moda Pela Vida




O Instituto Avon está sempre buscando novas e criativas formas de informar e orientar as mulheres sobre a importÂncia da prevenção e detecção precoce do câncer de mama.  Com a venda de cosméticos e produtos criados especialmente para a causa, o Instituto já arrecadou mais de R$ 25,9 milhões para projetos que visam o diagnóstico precoce e o tratamento da doença.  Como, por exemplo, o Centro de Prevenção de Câncer de Mama Instituto Avon, localizado no Hospital de Barretos, em São Paulo, e o Ambulatório de Mastologia do Instituto Avon no Hospital Aristides Maltez, na Bahia, que foi inaugurado no dia 9 de junho.

Após o lançamento da bolsa Marimekko, o Instituto continua investindo em moda, desta vez com apelo ecológico.  As novidades são camisetas, uma masculina e duas femininas, com design moderno, confeccionadas em materiais reciclados.  Elas serão apresentadas na Campanha 15 pelos atores Cauã Raymond, Bruno Gagliasso, Cléo Pires e Alinne Moraes, que declaram seu apoio à causa.  Os três modelos serão vendidos por R$ 15,00 cada um e o valor de doação será de R$ 4,00 para cada unidade.

A bata traz ainda um diferencial: um broche desenvolvido com o símbolo da Avon na campanha contra o câncer de mama, o Laço Rosa.  O broche que acompanha a a bata foi produzido pelo Instituto Ecotece, uma ONG que, entre outras iniciativas, desenvolveu o Projeto Retece, premiado em 2008 pelo Fundo Viava o Amanhã.  Com recursos doados pela Avon, a ação foi ampliada e possibilitou a reforma de um galpão em Santo André, São PAulo, para operar como ateliê.  Em sua primeira fase, o Retece formou um time de 15 retecelãs.


Confira os novos modelos.  Use as camisetas e estimule seus amigos a se engajarem também.  Vamos disseminar essa informação e reescrever a história de vida de milhares de mulheres!




0 comentários:

 

Naila, Sua Executiva AVON! Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada