Avon marca mais um gol de placa!


AVON REALIZA O SONHO DO PRIMEIRO GOL DA COPA!

Graças às revendas Avon de D. Anísia, o jogador Maicon pode alavancar sua carreira no futebol, e hoje, desfrutar da emoção em estreiar o primeiro gol do Brasil na Copa do mundo 2010!

Esse é mais um exemplo de que Revender Avon é mais que uma atividade comercial, é o impulso para a realização de nossos sonhos!


Confiram parte da matéria que saiu no jornal O Dia, neste sábado, 19 de junho de 2010.

"Assim como a mãe do jogador Maicon, revendedoras vão à luta e fazem história


POR GABRIELA GERMANO

Rio - Se a Seleção Brasileira vai ganhar a Copa do Mundo a gente não sabe. Mas que dona Anísia, mãe do jogador Maicon, bateu um bolão vendendo Avon para incentivar a carreira do craque, ninguém pode contestar. Na comemoração por ter feito o primeiro gol no Mundial, o jogador lembrou do fato. E o pai do craque, Manoel, ficou orgulhoso: “Maicon era um bom menino. Fazia as cobranças para a mãe e levava todo o dinheiro para casa, não pedia nada. As vendas ajudaram muito. E mesmo que ele não tivesse se tornado jogador, fome a gente não ia passar”, afirma.

No Brasil, muitas mulheres fazem o mesmo. Dois milhões de revendedoras praticam a venda direta. De acordo com a Associação Brasileira de Vendas Diretas, o País é o terceiro que mais lucra com esse tipo de negócio. Só perde para o Japão e os Estados Unidos. No ano passado, o mercado movimentou R$ 21,8 bilhões. Maria Cristina Rocha, 53 anos, hoje é representante top da marca. Descobriu o talento para vendas há 13 anos, quando era bancária. “A Avon tinha lançado um batom que todas as mulheres do banco queriam. Ninguém conhecia nenhuma vendedora da marca e me tornei uma”, conta.


Foto: Alexandre Brum / Agência O Dia

Cada vez mais as jovens também são atraídas por esse nicho. Como a secretária Karina Rocha, de 26 anos: “Chego a dobrar o meu salário de secretária com a Avon. Casei e comprei os eletrodomésticos da minha casa graças a isso”, conta a moça que, em um mês ruim, fatura em média R$1.500.

(...)

O gerente regional de vendas da Avon, Wagner Tedesco, destaca o bom mercado local. “O Rio tem características culturais que o destacam no segmento de vendas diretas. É mais receptivo e amistoso do que as demais cidades”, destaca..."

E você, o que está esperando? 
Venha para a Avon e relize seus sonhos de amanhã!


0 comentários:

 

Naila, Sua Executiva AVON! Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada