Nova Linha Avon SUN


Avon renova linha Avon Sun
Novo design, nova fórmula e fragrância suave.




Pensando em turbinar as suas vendas no verão 2009/10, a empresa de venda direta Avon, renovou a sua linha de proteção solar Avon Sun. Com a assinatura "Você precisa de sol, Sua pele precisa de Avon Sun", a linha traz novos produtos, com destaque para o Protetor Solar Radiance FPS 10, especialmente desenvolvido para a pele morena e negra, e o Bloqueador Solar KIDS FPS 50.

Avon Sun traz a exclusiva tecnologia UV Care Complex, que foi desenvolvida pelos cientistas dos laboratórios de Cuidados da Pele da Avon em Suffern (EUA), para oferecer proteção e um bronzeado saudável.

A nova tecnologia combina ampla Proteção UVA/UVB que ajuda na prevenção do envelhecimento precoce e queimaduras solares com ação hidratante prolongada e ajuda a prevenir o ressecamento e a descamação da pele. Textura Suave, não oleosa e de fácil aplicação completam os atrivbutos da linha. Os 12 diferentes produtos Avon Sun são indicados para todos os tipos de pele e idades.

As novidades da linha são o Bloqueador Solar Labial FPS 30, com o dobro de proteção, Vitamina E, Pantenol, Extrato de Camomila e Aloe Vera e o Protetor Solar Radiance FPS 10, desenvolvido especialmente para a pele morena e negra, contêm Manteiga de Cacau e Karité , Óleo de Coco e Vitamina E, para proporcionar um bronzeado iluminado e radiante.

O Óleo Bronzeador FPS 6, spray de toque seco, o Gel Hidratante Refrescante Pós Sol, formulado com Pantenol e Aloe Vera e o Bloqueador Solar KIDS FPS 50, com cheiro de uva, fecham as novas opções disponíveis nos catálogos da empresa.

Preços: de R$ 10,00 (bloqueador solar labial FPS 30 4,5gr) até R$ 35,00 (UV Care Complex Bloqueador Solar Kids FPS 50 100 gr)

0 comentários:

 

Naila, Sua Executiva AVON! Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada