Fergie assinará Novo Perfume




Avon em parceria com a artista Fergie

Visando encontrar alguém que vislumbrasse a mesma independência, confiança e feminilidade, a Avon Products, Inc. escolhe a artista Fergie para refletir sua imagem como marca global. A artista, que além de cantora é compositora, estilista e atriz, participará da criação de uma fragrância que represente sua personalidade tão especial e atraente.

“Estou muito animada com esta oportunidade de trabalhar com a Avon para desenvolver meu primeiro perfume”, comentou Fergie. “Estou sempre buscando novas maneiras de me expressar e uma fragrância é uma forma perfeita de levar algo de minha originalidade e confiança a meus fãs e a consumidoras da Avon no mundo inteiro. Eu não poderia estar mais feliz em trabalhar com uma marca que tem uma reputação tão sólida de apoio às mulheres”.

O vice-presidente sênior e presidente global de Marca da Avon, Jeri Finard diz que a empresa está entusiasmada com a parceria com Fergie e acredita que ela será muito bem recebida pelas Revendedoras e consumidoras, pois além de ser um ícone de moda e estilo, é também uma mulher arrojada, talentosa e versátil: “Fergie é uma mulher forte, confiante e muito especial, que sabe muito bem quem é e no que acredita. Ela é inspiração para outras mulheres com a mensagem de fortalecimento, de que todas nós podemos realizar nossos sonhos. E essa é a mensagem central da marca Avon.”, completa.
Fergie aparecerá pela primeira vez em público pela Avon no dia 27 de outubro, no Baile de Gala Anual da Avon Foundation, em Nova York, onde se apresentará em apoio às causas defendidas pela Avon. O evento anual é um reconhecimento a pessoas que se destacaram por seu trabalho em prol de uma vida melhor para as mulheres.

Já no projeto em fase atual de desenvolvimento, Fergie participará ativamente da criação da nova fragrância, incluindo aroma, embalagem, nome e campanha. O novo perfume será lançado globalmente em agosto de 2010 e, nos Estados Unidos, estará disponível a partir de Novembro de 2010. Mundialmente, a distribuição será feita exclusivamente por meio da rede de Revendedoras Avon.

O portfólio de perfumes 'premium' da Avon já conta diversas personalidades e Fergie será mais uma. Entre os parceiros da empresa é possível citar Reese Witherspoon, Patrick Dempsey, Courteney Cox, U by Ungaro, Eon Productions for Bond Girl 007, Derek Jeter e Christian Lacroix.

0 comentários:

 

Naila, Sua Executiva AVON! Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada