Color Trend - Coleção Pedras Preciosas


As Cores e o Brilho das Pedras Preciosas



Cor e Brilho em 3 Lançamentos

A linha Color Trend mantém a energia e a atratividade junto ao público jovem com o lançamento da Coleção Pedras Preciosas, com brilho, tons e nomes de cores inspirados em pedras como Safira, Quartzo e Ametista.

São 3 produtos:  Batom Hidratante Luminoso em 4 cores, Lápis para Olhos Luminoso em 3 cores, e Sombra Stix Luminosa em 4 cores, com fórmula cintilante e embalagem com sistema automático que dispensa o uso de apontador.

Os lançamentos serão apresentados pela atriz Paola Oliveira e terão edição limitada!

Aproveitem!

Continue reading...

Super Extend - Máscara para Cílios


Efeito de Cílios Postiços

Chegou o produto desejado por 7 em cada 10 mulheres!

Pesquisas mostram que 70% das mulheres desejam ter cílios mais longos e definidos.  Agora é possivel conquistar esse efeito de cílios postiços com a Máscara Super Alongadora de Cílios à Prova D'Água, com inovadora fórmula com microfibras que se incorporam aos fios, deixando-os até 55% mais alongados.

A novidade complementa o portifólio de máscaras Avon, ajudando a firmar nossa liderança no segmento, e promete alcançar o mesmo sucesso das demais máscaras lançadas.

Em 2008, a Super Shock superou 1,9 milões de unidades vendidas; em 2009, Spectralash ultrapassou a marca de 1,2 milões de unidades.

A nova máscara está alinhada à tendência internacional de design de embalagens, com aplicador em silicone amarelo, e contará com o apoio de Reese Witherspoon na mídia.


Continue reading...

No Passo da Moda


Calçados:  Coleção Verão traz todas as tendências de Moda da Estação!



Todas as mulheres são fascinadas por sapatos.  A cada nova coleção ficam atentas ao que as celebridades estão usando, quais são as cores do momento e as tendências de design.

Mas para encontrar os modelos que serão objetos de desejo no verão, não será preciso procurar nas revistas internacionais.

Em Avon Moda & Casa, antecipamos a coleção que todas as mulheres desejarão ter.

A Coleção Verão, trará as cores da moda, como turquesa, pink, vermelho e verde, e modelagens diferenciadas, produzidas por marcas renomadas como Beira Rio e Via Uno.

Confiram!
Continue reading...

Avon Sun KIDS FPS 30 Spray


Mais uma novidade para a proteção das crianças!

Para complementar nosso portifólio da linha Avon Sun, lançamos o Bloqueador Solar Kids Spray FPS 30.

O lançamento oferece alta proteção para a pele delicada das crianças e é fácil de aplicar e espalhar, devido à válvula spray.

O produto conta com a exclusiva tecnologia UV CARE COMPLEXT, que combina os fatores UVA e UVB; fómula hidratante com vitamina E, pantenol e aloe vera; e textura leve suave e não oleosa.
Continue reading...

Naturals Romã e Manga - Máscara de Iogurte Nutritiva


Mais uma Novidade da Linha Naturals.

Com a combinação de um dos ingredientes mais vendidos em Naturals, a linha Romã e Manga fica mais completa com a nova
Máscara de Iogurte Nutritiva.

Enriquecida com iogurte, romã e manga, a nova máscara foi desenvolvida especialmente para nutrir e condicionar cabelos tingidos, da raíz às pontas.

Usada uma vez por semana, ela ajuda a deixar os fios brilhantes, lisos, macios e desembaraçados, auxiliando na prevenção do frizz.


Continue reading...

Aromadisiac - o Poder da Sedução!



A Avon International Fragrances apresenta mais um proposta ousada e inovadora: Aromadisiac.

Mais que um duo de fragrâncias, Aromadisiac é uma poção da seduão, que combina notas envolventes e sedutoras da família olfativa Oriental Gourmand em duas versões: feminina, em frasco de 75 ml, e masculina, em frasco de 100 ml.

Os lançamentos contam com o endosso do ator Cauã Raymond.
Continue reading...
 

Naila, Sua Executiva AVON! Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada