Conheça a Empresa


Avon, uma empresa única!


A Avon é líder mundial em produtos para cuidado da pele, com a linha Renew e também em maquiagem, com vendas anuais superiores a 8 bilhões de dólares – Seu nome é sempre mencionado na revista Fortune, entre as empresas líderes, sendo negociada nas principais Bolsas de Valores do mundo.
Mais de 5 milhões de Revendedoras no mundo – Pioneira em oportunidades para Revendedoras em mais de 100 mercados, com um caminho comprovado e simples de sucesso financeiro.

Possui o marketing mais inovador e as melhores ferramentas disponíveis de venda – Seja em vendas pessoais ou no e-commerce (comércio eletrônico), Avon facilita tudo para o seu sucesso.

A Avon possui um Centro de pesquisa e Desenvolvimento de 100 milhões de dólares, a chave do compromisso da empresa para ficar à frente do mercado de produtos de beleza.

Avon, a líder em vendas diretas desde 1886

Avon começou as suas atividades em 1886, com o nome de California Perfume Company. O seu fundador, David McConnell, descobriu que levar os seus perfumes diretamente aos seus clientes – principalmente mulheres – era muito mais efetivo que os métodos de venda tradicionais. A sua primeira “Revendedora” – na época chamada Agente Geral – foi a senhora P.F.E. Albee de Winchester, New Hampshire, quem viajava de trem, a cavalo ou a pé para vender Avon e recrutar outras Agentes. Esse foi o começo da herança Avon de dar às mulheres o controle sobre as suas vidas e trabalho, ao oferecer-lhes oportunidades financeiras e profissionais em uma época em que havia muito poucas chances – por exemplo foi preciso deixar passar 34 anos antes que as mulheres nos Estados Unidos tivessem direito ao voto! Hoje em dia, a Avon continua proporcionando oportunidades econômicas às mulheres do mundo inteiro.

Avon, a marca de produtos de beleza mais reconhecida do mundo.

De líder mundial em produtos para cuidado da pele, a vanguarda da tecnologia em cosméticos em diversas cores, a Avon permanentemente se empenha em inovar na tecnologia dos seus produtos, no desenho, marketing e vendas. A lista de produtos da Avon inclui algumas das marcas de produtos de beleza mais consagradas do mundo, tais como linha de maquiagem Avon, Renew, Skin-So-Soft, Avon Solutions, Advance Techniques e Avon Naturals.

Avon, A Empresa para as Mulheres

O compromisso da Avon é com mulheres de todas as culturas e de todas as idades – não apenas como consumidoras e Revendedoras, mas como pessoas. Pensamos em retribuir às mulheres e às comunidades onde elas moram e trabalham, oferecendo-lhes desde o bem-estar econômico, até os cuidados com a sua saúde e segurança.

Desde 1955, quando a Avon Fundation foi criada, mais de 500 milhões de dólares foram doados no mundo inteiro para serem utilizados na luta contra o câncer de mama, a violência doméstica e ajuda de emergência para mulheres e suas famílias.

A Avon é a maior empresa patrocinadora na luta contra o câncer de mama e às pesquisas relacionadas.

Criamos o Fundo Viva o Amanhã que premiará projetos que promovam o desenvolvimento de mulheres e crianças, na comunidade onde atua a Revendedora, para isso basta que você acesse o site http://www.vivaoamanha.com.br/ e cadastre o projeto que deseja indicar. São 3 categorias de projetos que podem ser apoiados:

Protagonismo Cultural

Oportunidades para que pessoas da comunidade exerçam dons artísticos ou pratiquem manifestações culturais ligadas às origens e histórias

Educação para o Desenvolvimento Humano

Oportunidades de educação formal ou não formal com base nos quatro pilares (aprender a aprender - aprender a fazer - aprender a conviver - aprender a Ser)

Empreendedorismo Cooperativo

Iniciativas de economia solidária que visem à geração de renda e desenvolvimento sustentável na comunidade.
Continue reading...

Conheça as Vantagens de Ser uma Revendedora e Venha para a AVON!


Junte-se à líder mundial de produtos de beleza.

As Revendedoras Avon vêm de todas as profissões e condições sociais, do mundo inteiro. Os motivos pelos quais se tornaram Revendedoras são bem diferentes, mas todas elas têm um claro objetivo: achar um meio de progredir pessoalmente e beneficiar-se de um incrível potencial de lucro. Você pode ser sua própria chefe e programar a sua própria agenda – com Avon, A Empresa para as Mulheres, você poderá ter tudo isto!
Tempo parcial ou integral? É o seu tempo para brilhar com Avon.
Pode ser que você esteja começando na força de vendas da Avon, voltando a ela depois que as suas crianças cresceram, ou simplesmente que você queira ser seu próprio chefe, tornar-se uma Revendedora Avon lhe oferece oportunidades sem limites. Oferecemos produtos consagrados, tais como antiidade, perfumes e maquiagem, desta forma, fazemos com que seja fácil a revenda e, conseqüentemente você tenha grande lucratividade. Avon é um caminho de sucesso, provado por milhões de Revendedoras do mundo inteiro, de todas as idades, culturas e de todas as profissões e condições sociais.


5 milhões de Revendedoras Avon no mundo inteiro gozam destes benefícios – aos quais você também terá acesso:

Negócio flexível na sua casa – Transforme um quarto vago em seu escritório, ou trabalhe na mesa da sua cozinha.

Investimento mínimo para começar – no seu kit inicial, você ganha produtos para poder revender e assim pagar todo o material necessário para começar sua atividade na Avon.

Faça o seu próprio horário – Trabalhe quando as crianças forem para a escola, ou mergulhe em um negócio de tempo integral, é você quem decide.

Foco - Concentre-se em vender e compartilhar a oportunidade Avon com outras pessoas, para alcançar mais rapidamente o sucesso.

Incrível potencial de ganho – quanto mais você se dedica, mais pode ganhar. Só depende de você.

Excelentes oportunidades exclusivas da Avon – Tenha acesso a grandes descontos nos produtos, treinamentos, prêmios, incentivos e muito mais. Com Avon, você trabalha respaldada pela empresa – você não está sozinha

Você se beneficiará do acesso direto a um marketing provado e poderoso, e a ferramentas de vendas, incentivos especiais para produtos e suporte permanente da gerente do Setor em que você atuará.

Rapidamente você poderá ver porque mais de 5 milhões de pessoas no mundo inteiro gozam de sucesso financeiro e crescimento pessoal, sendo Revendedoras Avon.
3 passos simples para alcançar o sucesso: Revender – Compartilhar – Apresentar
Revender – aprenda técnicas de vendas, benefícios de cada produto e seja reconhecida nos Encontros de Negócios realizados a cada 19 dias pela gerente do Setor em que atua. Assim você estará sempre preparada para ser uma real consultora de beleza. Quanto mais você sabe, mais fácil será a revenda.

Compartilhar – compartilhe com outras pessoas as vantagens de ser uma Revendedora Avon. Mostre que é uma oportunidade de ter independência financeira e garantir sua satisfação pessoal.

Apresentar – apresente os folhetos de Cosméticos e Shopping Mais para todos os clientes. O contato pessoal é fundamental. Lembre-se você deve ser uma verdadeira orientadora sobre os produtos Avon.


Você dita as suas próprias regras
Quando você trabalha para outras pessoas, são eles quem determinam o seu salário, a quantidade de horas que você deverá trabalhar, e com freqüência, o seu plano de carreira. Quando você administra o seu próprio negócio com a Avon, não há limites para o seu sucesso financeiro e pessoal! O seu potencial será decidido com base em seus objetivos e na sua determinação. Escolhendo trabalhar apenas 20 horas por semana – você provavelmente ganhará mais do que em um trabalho parcial “habitual”. Ou dando um grande impulso aos seus rendimentos tornando-se uma Revendedora de Liderança: compartilhando as oportunidades da Avon com outras pessoas. Além deste potencial de incrementar seus lucros, você estará ajudando outras pessoas a transformar e tomar conta das suas vidas. Você poderá juntar-se as Revendedoras Estrela, algumas das quais já ganharam centenas de milhares de Reais, carros entre outros prêmios incríveis conforme sua performance de vendas. Com a Avon, você faz com que os seus sonhos se tornem realidade.
É fácil de vender, porque é Avon!
Devido ao fato de sermos a maior empresa mundial de vendas diretas, é fácil ver porque milhões de pessoas como você podem beneficiar-se com o prêmio de serem seus próprios chefes. Isto é porque vender produtos da Avon é totalmente diferente de vender outros produtos – Avon está à frente dos demais concorrentes, e assim tem sido por mais de 120 anos. A Avon possui os produtos de beleza mais vendidos no mundo todo, tais como a linha de maquiagem Avon, Renew, Skin-So-Soft, Avon Solutions e Advance Techniques. A Avon continua a estabelecer novos padrões de inovação nos seus produtos, e sucessos de vendas com essas marcas globais que reforçam a liderança da Avon em produtos de beleza e tecnologia, ganhando assim a lealdade dos seus clientes.
Comece a ganhar dinheiro!
Pronta para começar?  Deixe seu contato, e brevemente entrarei em contato com você!
Continue reading...

CONHEÇA A LINHA RENEW - Escolha o Tratamento mais indicado para sua pele


Você sabia que a linha Renew é sucesso de vendas em todo o mundo?
Renew é o tratamento antiidade escolhido por milhões de mulheres em mais de 100 países
  • O sucesso de Renew começou há 15 anos com o primeiro produto formulado com alfa-hidróxi-ácido lançado por uma indústria cosmética. Até então esse ingrediente só era usado em consultórios.
  • No Brasil, Renew é líder absoluto em vendas. Para se ter uma idéia, a cada 2 produtos antiidade vendidos, 1 é Renew.
  • Desde 1993, alinha traz todos os anos um novo produto com tecnologia exclusiva capaz de reparar os sinais de envelhecimento da pele.
Mas entre tantos produtos da linha, as vezes ficamos confusos sobre qual é o mais indicado para as nossas necessidades. Então vamos conhecer melhor cada um desses produtos, para tirarmos o melhor proveito dos benefícios de Renew!
Renew Perfect Cleanser Gel de Limpeza 2 em 1: limpa e tonifica a pele
O Gel de Limpeza é o primeiro passo para tratar a pele!
  • Por que é importante limpar e tonificar a pele? Porque a pele limpa e tonificada consegue absorver melhor os ingredientes dos cremes de tratamento. A tonificação reequilibra a pele e recupera a barreira de proteção natural removida com a limpeza, além de ajudar a fechar os poros e refrescar a pele.
  • Fórmula com ingredientes naturais, como aloe vera e extratos de pepino que limpam e tonificam a pele de uma só vez, com praticidade, suavidade e eficiênca, ajudando a remover resíduos de maquiagem e excesso de oleosidade, sem ressecar a pele.
Modo de Uso: o Gel de Limpeza deve ser usado 2 vezes ao dia, pela manhã e à noite, antes dos cremes de tratamento.
Linha Renew Retroação + Combate linhas de expresão mesmo antes de se tornarem visíveis Indicada a partir de 25 anos ou para sinais mínimos de envelhecimento facial
Você sabe quais são os sinais mínimos de envelhecimento da pele? Linhas finas, poros dilatados, sinais de cansaço e pele opaca.
A Fórmula de Retroação + tem ingredientes naturais (Extrato de Semenete de Girassol, Extrato de Planctosn, Erva Asiática e Proteína Hidrolisada do Leite), que fortalecem a pele contra o envelhecimento precoce, causado pela poluição, estresse e sol, e não contém ácidos esfoliantes. A Tecnologia Rejuvi-cell melhora a comunicação entre as céllulas para que elas comecem a agir como se fossem mais jovens, evitando o que seria no futuro uma linha de expressão. Dicas:
Para resultados ainda melhores, combine o uso dos Cremes Faciais para o Dia com FPS 15 e para Noite.
A área dos olhos é a primeira a mostrar os sinais de envelhecimento da pele. Para essa finalidade indica-se o uso diário do Fluido para a Área dos Olhos.
Linha Renew Alternative Reverte o passado e protege sua pele para o futuro
Indicada a partir dos 30 anos ou para sinais moderados de envelhecimento facial
Você sabe quais são os sinais moderados de envelhecimento da pele? Rugas e linhas de expressão, manchas, perda da elasticidade e dos contornos faciais.
A fórmula de Renew Alternative tem uma combinação de ingredientes que interrompe o processo de envelhecimento da pele. Essa combinação é composta por:
  • Plantas Orientais reconhecidas por seu poder há mais de 3.000 mil anos.
  • Tecnologia Ocidental Glycation Reverse, que foi inspirada nas últimas descobertas da ciência.
Resultados: Bloqueio do processo de envelhecimento da pele Redução de linhas e rugas Clareamento e firmeza da pele Definição do contorno facial Dica: Para resultados ainda melhores, indicamos o uso combinado do Creme Facial para o Dia FPS 25 com o Creme Facial para a Noite.
Linha Renew Ultimate Sua pele com aparência 5 anos mais jovem
Indicada a partir de 45 anos ou para sinais avançados de envelhecimento da pele
Você sabe quais são os sinais avançados de envelhecimento da pele? Rugas profundas, pele flácida, ressecada e com manchas
A Tecnologia Pro-Sirtuin TX ativa duas grandes descobertas da ciência: as Proteínas da Juventude e as Proteínas Remodeladoras. Veja como elas agem na pele:
  • As Proteínas da Juventude ativam a estrutura das células, permitindo que elas vivam mais saudáveis por mais tempo.
  • Com o passar do tempo, a parede celular vai se desalinhando, causando a danificação da pele. Após a ação das Proteínas Remodeladoras, as células recuperam a sua estrutura, como uma parede recém construída, proporcionando maior firmeza e elasticidade ao tecido.
Conheça os Produtos Ultimate:
  • Creme Facial para o Dia com FPS 25: deixa a pele mais jovem, revitalizada e descansada durante o dia.
  • Creme Facial para a Noite: rejuvenesce a pele enquanto você dorme.
  • Elixir: sua fórmula é 2 vezes mais concentrada, o que proporciona resultados imediatos.
  • Creme para Mãos e Unhas com FPS 15: aumenta a hidrataçãoi da pele, reduz linhas finas, fortalece as unhas e condiciona as cutículas.
  • Creme e Balsamo para os Olhos: 2 fórmulas em 1 só produto. O creme reduz rugas, redefine o contorno e restaura a firmeza. O Balsamo suaviza o inchaço das pálpebras inferiores.
Linha Renew Clinical Opção Cosmética aos Procedimentos Clinicos
A linha é para todas as idades!
Tratamentos Clínicos: dor, alto custo e longo período de recuperação.
Existe uma opção eficaz a todos esses tratamentos estéticos feito por médicos: Linha Renew Clinical!
Renew Clinical Corretor Avançado de Rugas LANÇAMENTO! Opção cosmética ao preenchimento de rugas com colágeno, sem agulhas e sem cirurgia
Custo do procedimento clínico:450 a 700 reais a sessão.
Possui a Tecnologia 4D Wrinkle Reverse, que protege as 4 dimensões essenciais da pele: Sustentação, Elasticidade, Hidratação, Estrutura.
Resultados:
  • Redução de linhas e rugas
  • Melhora na firmeza
  • Maior elasticidade
  • 24 horas de hidratação
Modo de Uso: a aplicação deve ser feitra todas as noites, de 8 a 12 semanas, no lugar do creme Renew de Tratamento para a noite até a obtenção do resultado desejado. Depois desse período, volte a usar o creme Renew de tratamento para a noite.
Renew Clinical Sérum Facial de Lifting Instantâneo LANÇAMENTO! Opção cosmética ao Lifting Facial, efeito tensor imediato, sem cirurgia
Custo do procedimento clínico: de 7 a 10 mil reais.
A exclusiva Tecnologia 3D Insta-Firm ajuda a estimular a produção de fibras de colágeno e elastina, proporcionando efeito tensor imediato.
Resultados surpreendentes: Após 30 segundos: Rosto e pescoço com aparência e sensação de pele mais firme, esticada e levantada. Após 58 segundos: Linhas finas menos aparentes. Após 2 semanas: Pele mais jovem e renovada.
Modo de Uso: deve ser aplicado pela manhã, antes do creme Renew de tratamento, ou sempre que quiser um efeito tensor imediato, como antes de uma festa, por exemplo.
Renew Clinical Corretor de Rugas Opção cosmética ao preenchimento de rugas profundas (Botox), sem agulhas, sem toxinas
Custo do procedimento clínico: 600 a 1.000 reais cada sessão.
Apenas uma gota da exclusiva Tecnologia Bohylurox: ajuda a preencher, sem agulhas, sem toxinas, as linhas mais profundas e não altera a expressão natural do rosto. A Tecnologia age de duas formas:
  • Relaxa, agindo nas linhas de expressão causadas pela contração muscular e prevenindo o aparecimento de novas rugas.
  • Preenche as linhas mais profundas com ácido hialurônico, substancia produzida no organismo que se expande na pele.
Resultados: Com o uso contínuo, redução visível do tamanho, da profundidade e quantidade de rugas ao redor dos olhos, da boca e da testa.
Modo de Uso: o produto deve ser aplicado apenas sobre as rugas e linhas de expressão, antes dos cremes faciais Renew, 2 vezes ao dia, de manhã e à noite.
Renew Clinical Gel/Creme Corretor para a Área dos Olhos Efeito Lifting nas Pálpebras, sem cirurgia Custo do procedimento clínico: de 4 a 6 mil reais.
São duas Tecnologias em um só produto:
  • Dimension Lift (gel tensor): atua nas pápebras superiores, firmando a pele e promovendo um efeito lifting.
  • Derma Redefine (creme suavizante): atua nas pápebras inferiores, ajudando a minimizar flacidez, inchaço e olheiras.
Modo de Uso: o gel e o creme devem ser aplicados de manhã e à noite associados ao creme Renew de tratamento.
Renew Clinical Microesfoliante Facial Opção Cosmética a uma sessão de microdermoabrasão, sem sair de casa
Custo do procedimento clínico: 100 a 300 reais a sessão.
O microesfoliante também é formulado com microcristais de óxido de alumínio (os mesmos utilizados em técnicas de microdermoabrasão), agindo de forma suave e eficaz.
Resultados:
  • Melhora a textura e a luminosidadel da pele.
  • Pele visivelmente rejuvenescida.
Modo de Uso: o produto deve ser utilizado de 2 a 3 vezes por semana, em dias alternados, para limpar profundamente a pele.
Renew Luminosity Creme Facial Clareador FPS 15 Clareia a pele e suaviza sinais da idade
Tecnologia Diamonex Plus é composta por:
  • Avançado sistema clareador, que ajuda a devolver a luminosidade a todos os tons de pele, enquanto combate o envelhecimento.
  • Ingredientes hidratantes, como extratos botânicos, que ajudam a deixar o tom da pele mais uniforme e prevenir o aparecimento de novas manchas.
  • Antioxidantes, ingredientes que combatem os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce.
Resultados: Clareia e Uniformiza o tom da pele. Previne o aparecimento de novas manchas. Combate o envelhecimento.
Indicado para todas as idades!
Modo de Uso: o produto deve substituir o creme Renew de tratamento para o dia e deve ser usado de 8 a 12 semanas, até que se consiga o esultado desejado. Depois desse período, deve-se voltar a usar o creme renew de tratamento para o dia.
Renew, a melhor opção cosmética antiidade!
Escolha o seu!!!
Continue reading...

NOVO BLUE RUSH INTENSE


BLUE RUSH INTENSE FOR MEN
Excitante contraste das notas frescas marinhas combinadas à envolvente nuance de Gerânio e ao calor e aconchego das madeiras nobres.
R$ 41,00
BLUE RUSH INTENSE FOR WOMEN
Excitante contraste dos acordes frescos e leves de oxigênio combinados à sesualidade exotica da Flor de Lótus e ao poder de atração do Âmbar.
R$ 41,00
Continue reading...
 

Naila, Sua Executiva AVON! Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada